segunda-feira, 16 de junho de 2008

LEFASS

LIGA ESPORTIVA FEMININA AMADORA SANTISTA DE STOP


O Pata de camelo conluioboards está brilhantemente promovendo o Primeiríssimo Campeonato de Stop na Baixada Santista.
Os fins para os quais estamos realizando o referido campeonato trata-se de promover uma interação intelectual na equipe, visando o lado lúdico, e uma possível recompensa alimentícia.

REGRAS:

1. Mão na orelha;
2. Letra legível;
3. É terminantemente proibido qualquer tipo de abreviações, não vale nem as que forem válidas . ( Um salve para a patita Wanda);
4. É proibido pedir ajuda aos universitários;
5. Cores como "suja" e criação automática de nomes de músicas também não é permitido. ( Um salve para a patita Gabicuda).

Sua primeira elminatória , em que foram eliminadas duas jogadoras com menos pontos, aconteceu no dia 22 de agosto.

Quadro de pontos da 1º eliminatória, LEFASS 2007:

1. Patotinha -------> 450
2. Top--- ----------> 335
3.Lady ----------->440
4.Gabicuda ------->460
5. Manamah ------>370
6. Cigana ---------->410
7.Gerallda ---------> 475
8.Vilã -------------->405



Sob a vigilância intolerante da juíza patita Turista, que recebeu auxílio e os pitacos, totalmente excelentes e pertinentes do segurança "Bode", e as coordenadas da patita Wanda ( que teve que se retirar por motivos amorosos), estas sete jogadoras se enfrentaram !
Todas nós sabemos que este é um campeonato feito para pessoas de poderoso intelecto, mas para mostrar que temos responsabilidade social, preocupação com auto-flagelação , suicídios e confiança na inclusão intragrupos, o LEFASS fará uma "repescagem" após a 2º eliminatória, para recuperar apenas uma integrante que provar ser menos incapacitada . Desejamos à todas uma boa sorte!






Tensão, Desespero, Nervosismo, capacidade de visão periférica com alcançe indeterminado....aqui não tem choro, nem vela, não sabe? Aceno que se posiciona levemente com a mão ao lado da orelha, lançando, delicadamente os dedos para trás!

Nenhum comentário: