segunda-feira, 16 de junho de 2008

Primeiro Leilão de Pessoa Física

É com imenso orgulho e satisfação que estamos promovendo o Primeiro Leilão do Patas de Camelo. O intuito de tal atitude é o de proporcionar para todos os simples mortais do sexo masculino, a MARAVILHOSA oportunidade de obter, em primeiríssima mão e excelentes condições, uma de nossas membros. A seguir, segue a apresentação.



O Produto:
Ficha técnica
Nome: Mariana Rodrigues
Idade: 18 anos
Signo: Gêmeos
Time de Futebol: São Paulo FC
Curso: Jornalismo
Não beija na boca há: prefere não comentar
Busca num homem: Virilidade, amizade, sinceridade, beleza, companheirismo, inteligência e honestidade.

Mariana Rodrigues, brasileira, moradora do Município de Praia Grande-SP. Uma bela morena, alta, de cabelos e olhos pretos, corpo bastante proporcional, que, para o feliz ganhador, será fonte inesgotável de satisfação. Mariana, ou Mari para os que desejarem uma maior proximidade, é uma moça muito alegre, meiga e risonha. É bastante inteligente, aluna responsável, aplicada, e boa amiga. Está sempre presente nos momentos lúdicos e também nos profissionais do Conluio. É um pouco tímida, o que lhe oferece um “ar” de mistério. É bastante original, no seu estilo “Cigana” de ser, com seus acessórios bem visíveis e sempre fashion. Busca ser alternativa ao usar os mais famosos all stars da FACOS, cruzando as pernas de forma a deixar os homens sem fôlego para ler sua Revista Nova do mês respectivo. Está sempre ligada a moda pois faz curso de desenho e sonha ser estilista. Como maior diferencial, além do magnífico curso de desenho, Mari fala inglês, russo, latim, grego,indú e português muitíssimo bem.



Merchandising

Vamos lá pessoal!!! Adquira Mariana!!! Na compra desse EXCELENTE produto, ainda ganha de brinde 8 amigas muito divertidas, companheiras, meigas e gentis, o que pode ser comprovado pelos demais cônjuges das membros do Conluio (referências por Osvaldo, Mansur, Kauê, Caio e Danilo)!!! Mariana vem com garantia de 3 anos (até a conclusão do curso de Jornalismo), bateria inesgotável e com certeza é o tipo de moça que você precisa para sua vida solitária!!! Animada, mística, misteriosa, inteligente, bonita, corpo de modelo que se alimenta, adora acessórios e é a moça ideal para você apresentar à sua família! Chega de mulheres sem educação e decência! Mari deixará todos os seus amigos com inveja de você! (Lembrando que ainda temos mais uma solteira no grupo).

Pretendentes:
De acordo com os pareceres das Patitas, depois de intermináveis discussões e estudo de caso, temos aqui escolhidos alguns pretendentes:

1. João Paulo


Curso: Publicidade e Propaganda
João Paulo, rapaz com grande poder de interação social, está em busca de um amor verdadeiro. Desencanado, perseguido injustamente pelos professores, um dos Top 3, popular, muito carismático, engraçado, animado e também alternativo, poderá conhecer o verdadeiro objetivo de freqüentar a universidade ao conviver com Mariana, que é um primor nunca visto antes, que com certeza suprirá a necessidade de amor, carinho e afeto de João, e ainda irá livrá-lo do terrível, assustador, medonho e infeliz assédio da excluída Topo Gígio (argh!)

2. Willian Matheus

Curso: Jornalismo
Willian é um rapaz com inúmeras qualidades, estudioso, responsável, com diversas atividades, sincero, enfim, um ótimo partido. Cabeleireiro, maquiador, lutador anestesiado, amigo fiel da coordenadora de nossa sala, fofinho, vermelhinho, elogiado pelos professores, este é nosso amigo. Mariana irá ajudá-lo em todos os setores de sua agitada vida, proporcionando momentos de companheirismo e cumplicidade.
PS.: Estamos abertas à negociações e à participação de demais pretendentes que desejem adquirir nosso produto. Para os interessados, a inscrição será feita via internet, com as responsáveis: Vilã, ManaMah e Turista. Entre em contato!

O primeiro passo para você dar o seu lance, querido leitor do sexo masculino, é o desejo de obter Mariana. Em seguida, o valor inicial é de R$5,00.

Declaro, neste momento, ABERTO o Primeiro Leilão de Pessoa Física Solteira do Conluio “Patas de Camelo”.

QUEM DÁ MAIS???

Nenhum comentário: